Bio

:::: BioGraFia ::::


Lauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Lauriete é casada com Reginaldo Almeida e eles têm uma filha chamada Julia Acsa. Ela e seu esposo, que é evangelista, são membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.

Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida. Lauriete já cantou em todo território brasileiro e tambem ja viajou para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional.Ao longo de sua carreira, Lauriete conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar, ser mãe, ser esposa, Lauriete administra, junto com seu esposo, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Lauriete e Reginaldo também atendem o povo capixaba em sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.

4 comentários:

google disse...

adoreii o novo CD da cantora lauriete
ela esta de parabéns que Deus a abençoe mais e mais amem

Jhacy RF disse...

amém todos nós!kkk google

\w4tset7syt disse...

TAMEI SEU NOVO CD E A MINHA CARA EU CANTO NA IGREJA
ERIANE MACEIO AL

Unknown disse...

Lauriete Comemora 30 anos de ministério uma benção...
Estamos aguardando um trabalho novo para 2012 um CD ou DVD lindo bem elaborado um CD como o "Ensina-me" foi cheio de novidades canções lindas pentecostais canções grandes fortes um projeto gráfico felomenal que fotos são aquelas do ensina-me heim? lindas e um pedido de admirador para cantora dá um cacheada nos cabelos você ficou linda com o novo visual mais capricha aeee... ok? Lauriete seja como for faça o melhor pra Deus não é essa sua frase?
O melhor pra ELE...mais não se esqueçe da gente que compra seus trabalhos emite os CDs antigos em alguns aspectos como design, letras traz um trabalho inovador porque é nós que compramos os CDs e não saia do Praise Records Essa gravadora que trouxe tantas alegrias tantas bençãos pra você quanto pra nós (Prometo que estou acabando rsrs.) Seu CD anterior ficou lindo mais muitas letras curtas não conbinam com você não é sua marca você conbina com letras forte grandes aquelas notas...rsrsrs...estamos esperando Laury ok!!!
Deus te abençoe muito estamos orando por você...
Obrigado pela atenção vamo que vamo...rsrsrs...
Gérson Nascimento.