Blog Lauriete News no ar !!!

Aqui você vai encontrar sempre novidades sobre o ministério dessa cantora abençoada. Fiquem sempre ligadinho nesse blog até mais. O blog ainda está em contruçao .....mais dentro de poucos dias estara pronto para vc internalta que adimira o ministério dessa levita do Senhor.

<< Até mais >>



23 comentários:

Cantora Eveline Silva disse...

amei o blog da minha cantora,valeu pessoal,que Deus continue vos abençoando sempre.

jujuh disse...

aA Paz do Senhor é um prazer imenso mandar um comentário para uma pessoa que todos vê que é uma benção no mundo inteiro para mim a Srª uma dádiva que o Senhor Jesus colocou em nossas vidas. Quando eu ouço o seu louvor a minha alma transborda de muita unção e quando eu louvo a Deus com o seus hinos o Senhor Jesus Derrama muita unção, quando eu vejo o seu Dvd eu não me contento de tanta emoção você e Canal de benças para as nossas vidas o meu maior sonho e conhecer 2 pessoas que eu tenho como cantoras que emocionam a minha vida se um dia eu tiver essa oportunidade de conhecer tenho e os meus sonhos serão realizados e conhecer a Cantora Cassiane e a Lauriete.
Eu sou uma pessoa que tem muitos sonhos na vida, mais esse sonho tenho certeza que vai me completar. eu tenho 14 anos sou evangélica desde que nasci eu sou de São Paulo sou da Igreja Assembléia de Deus Minis, Belém do setor 37 a minha história e muito dificil de ser contada se um dia o Senhor Jesus me DAr essa oportunidade de Te conhecer eu sei que A Srª vai ficar comovida o meu email é: julia-ts@hotmail.com tenho outro juliana.joyce6@gmail.com meu maior sonho e te conhecer eu irei fazer aniversario dia 04/10 desse ano o meu maior presente a conhecer a Laurite e a Cassiane PELO MENOS ME MANDE UMA MENSAGEM NO MEU EMAIL ME RESPNDENDO FICA NA PAZ BEIJOS DE SUA ADMIRADORA JULIANA JHOYCE ARCANJO DA SILVA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a paz do senhor é um prazer imenso escrever um comentario para essa pessoa maravilhosa,que eu pude conheçer ao falar dela,lauriete voce é uma bençâo em minha vida,eu sou sua fã desde pequeninha,e sempre adorei os seus louvores,hoje eu tenho 16 anos,e eu gostaria muito ti conhecer sou sua fã!!!!!que o senhor jesus possa te abençoar cada dia mais e mais,voce tem uma voz linda e é claro voce é linda tambem!!!!os seus louvores são lindos quando eu ouço os seus louvores a minha alma transborda de tanta alegria,voce é dimais!!ahh eu amei tambem o seu novo cd ele é mais lindo ainda que o senhor jesus continue te abençoando cada dia mais e mais,que ele venha abençoar voce e sua familia!!!!!lauriete te amo
bjus karla!!!!!

Unknown disse...

ahhh lauriete sou a karla dinovo é que eu esqueçi de ti passar o meu email é karla_fofa2008@hotmail.com bjussss tii amooo

.:Simone:. disse...

[i]A paz do Senhor queridos...
Gente estou passando para dizer que amo o trabalho de voçes e que torço para que todos alcansem as bençãos desejadas.Mais acima de tudo gostaria de saber se a nossa querida Laurite le todos os comentários? Pois estou escrevendo de coração diretamente para ela.Levita do Senhor...
Eu agradeço muito a Deus pela sua vida pois com as suas cançoes fui restaurada, liberta e minha fé aumentou. A canção que eu mais gosto é "os olhos do amado" da coleção 25 anos....
por favor se voçe ler essa simples mensagem me mande um e-mail seria um sonho realizado..por favor seja humilde e realize o somho de uma fã desesperada!!! te amo em cristo Jesus e espro um dia ver voçe pessoalmente....Deus abençoe sua vida a cada dia... Grande beijo
Espero seu e-mail...
Simoninha_malandrina@hotmail.com
(desculpe esse endereço pois fiz ha muito tempo atras quando não era convertida ainda)

Unknown disse...

Lauriete eu sou seu fá, porém eu sou um fá muito louco, eu tenho todos os seus DVD's, e estou terminado a minha coleção dos seus CD's.
Não te conheço pessoalmente.
Por favor se vc ler este recado entre em contato comigo, porque o meu grande sonho é te conhecer...
Gosto tanto de vc, que estou até entrando em depressão de tanta vontade de te conhecer.
Moro em Rolim de Moura - RO, meu e-mail é: pabloonline_5@hotmail.com
Por favor eu te suplico....
Meu nome é Pablo Dias Pereira
Eu falei com a cantora Shirley Kaiser quando ela veio na cidade de Jarú - RO, para te mandar um beijo e um abraço...
Epero que vc tenha compaixão e me mande um oi pelo msn.

Unknown disse...

ibha lauriete que a unção que voce tem não é qualquer que tem a luta que esta passando deus ira suprir, e saiba filha deus que sua familia esta guardada e ninguém a de tocar aqueles que ousam tocar em sua vida eu cuidarei deles assim diz:O SENHOR DOS EXERCITOS. que deus te abençoe e continui sendo a pessoa que é.... que deus ilumine sua vida..de: samuel ribeiro da costa seu fã de carteirinha...... beijjjossss.tchau!!!

Unknown disse...

Lauriete..Vc é minha cantora predileta sou sua fã nº1...SEUS hinos mudaram minha vida estou indo pro gideoes de novo esse ano pra tentar te conhecer pessoalmente..ja faço isso desde que me conheço por gente rsrs.mais sei que um dia cantarei com vc ou simplesmente te dar um abraço e dizer..EU TE AMOO....minha cantora predileta..."" se eu ñ desmaia antes né...rsrs
Me responda por favor apenas diga OI ..
meu msn é neia.dream@hotmail.com
bj da sua querida fã

itbfthmiuhbuihoiyfnhr disse...

GENTE REPASSE ESSE EMAIL PRA TODOS OS SEUS AMIGOS
ABAIXO O TESTEMUNHO E O VÍDEO DE LINDA PRINCESA DE JESUS!!!!
DIVULGUEM!


Tudo começou no ventre da minha mãe, quando Deus me escolheu...
Fui gerada em meio a lutas e grandes tribulações, mamãe sofreu muito para se manter viva, o inimigo da minh’alma usou pessoas para esmurrar e chutar a barriga dela. Como isso não foi suficiente para impedir minha chegada tentaram então amaldiçoar minha vida. Lançaram sobre mim palavras que diziam que eu iria nascer loira com olhos claros, mas por causa das escolhas que minha mãe fez eu nasceria com olhos escuros, mrteiros e cabelos ruins. Mas quando o meu Deus quer provar sua soberania Ele permite o homem ver o Seu Poder.
Vim ao mundo no dia 17 de Setembro de 1999 às 21hs e alguns dias depois eu dormi com olhos escuros e cabelos ruins e acordei com olhos verdes e careca. Hoje meus cabelos são loiros, longos e lisos.
Com um mês de vida, meu pai saiu de casa fazendo a escolha pela bebida, jogos e prostituição e minha mãe entrou em depressão. Fiquei sem o amor dos meus pais e desde cedo fui entregue nas mãos dos meus avós maternos.
Minha mãe muito desesperada ouviu vozes que dizia para tirar a vida dela e a minha, então minha mãe colocou chumbinho na minha mamadeira e ela tomou quando o meu tio viu ele apertou sua garganta e tirou todo o chumbinho.
Deus usou minha prima de 8 anos de idade para salvar a minha vida. Ela pensou que o leite estava azedo e trocou o leite sem saber do acontecido.
Na minha infäncia mesmo com meus pais em casa eu estava ausente do amor deles e durante as brigas, as necessidades eu crescia cada vez mais doente. Com todo tipo de doenças como fortes alergias, adenóide, úlcera, bronquite e outras doenças respiratórias e meu intestino não funcionava.
Tentaram de tudo comigo, me levaram para cartomantes, fizeram promessas, novenas, todos os tipos de rezas e simpatias, A medicina não dava esperanças, eles não encontravam a solução. Até uma benzedeira disse que não iria benzer em mim, pediu para minha avó procurar um pastor. Deus tinha planos na minha vida e nenhum destes encantamentos prevaleceu contra a vontade soberana D’Ele.
Foi assim que tudo começou, minha mãe foi para a igreja e começou a procurar a ajuda em Deus.
Recebi a cura três dias antes de fazer uma cirurgia que comprometeria para sempre a minha voz... Foi quando minha mãe orou pela primeira vez e me entregou nas mãos soberanas do PAI.... Ela nem imaginava que um dia eu louvaria ao SENHOR!!!
Glórias a Deus!!!
Este é o início da minha caminhada com Deus, e a cada dia Ele tem feito maravilhas e tenho vivido aprendendo a confiar cada vez mais no Eterno Amor de Jesus, que se entregou por mim na cruz e através deste Amor eu não apenas fui salva das minhas dores aqui neste mundo, mas Jesus colocou meu nome no livro da vida e quando Ele voltar estarei partindo com todos os remidos que também tiveram seus pecados perdoados...
Se você ainda não foi salvo, não importa o tamanho do seu problema, o meu Deus é maior que seu problema... A voz do meu Deus é Poderosa para curar e fazer o impossível em sua vida também. Agora ore comigo dizendo:
“Jesus, eu reconheço que estive longe do Senhor... Sei que estive em pecado por não Te reconhecer como o senhor da minha vida. Agora eu sei que seu Amor pode me libertar, faça ó Deus o impossível na minha vida, cura-me, liberta-me e escreve meu nome no livro da vida. Em nome de Jesus eu te peço Amém!”
Se você fez esta oração pela primeira vez escreva pra nós ou ligue contando seu testemunho. Sua vida é muito importante para Deus!

CONTATO SOPHIA SALES

sophia.escolhida@gmail.com


VÍDEO
http://www.youtube.com/watch?v=3tD_TQ4BCac

COMUNIDADE NO ORKUT - ADICIONEM: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54254300

Taty disse...

A paz do senhor Lauriete!!! sou Taty e Sempre fui sua fâ nº 01 (sem hipocresia), amo seus louvores, pois além de uma bela vóz, vc tem a unção que Deus te deu e melhor ainda, vc não se corrompe como muitos do seu ramo...meu sonho é gravar um cd e ser uma vóz profética nessa geração...e meu grande exemplo é vc...que Deus te abençoe mais e mais...bjssssssssss

Taty disse...

A paz Lauriete...sou eu de novo...passando por aqui pra dizer que eu amei e estou amando seu novo cd....que como sempre está maravilindo!!! continue assim e que Deus realize todos os anseios do teu coração....para meditar:
Salmos 51...não sei pq, mas medite nesse salmo, Deus diz que vc é uma jóia preciosa e que nada nem ninguém poderá te tirar eda presença dele e tirar a companhia do espirito santo que sempre tem estado ao teu lado que enquanto vc louva ele consola corações, causa terremos e liberta os cativos....Deus te abênçoe....

Anônimo disse...

lauriete te amo muito meu sonho e te conhecer seu hinos sao muito inspirados por deus deus sempre fala comigo atravez deles que deus te abencoe mais e mais por todos os lugares q estas pois fazer a obra de deus e muito linda e muito espinhosa mais o que nos da esperanca sao os seus frutos deus te abencoe muito

Anônimo disse...

eu amoOooOoOooo esta cantora do fundo do meu coração, os hinos dela me tocam profundamente.

Anônimo disse...

te amoOoOooOoo

Anônimo disse...

lauriete vc é minha diva da musica gospel ,adimiro muito seus hinos que são inspirados por Deus, o meu sonho é conheçer vc .eu te desejo só sucesso e muitas prosperidades dependendo de mim vc será sempre sucesso fica na paz mulher deDeus.

Unknown disse...

Oi Lauriete, seus louvores são maravilhosos, atráves deles Deus opera muitos milagres...
visite meu site:

www.michaeljunior.net

obrigado, amaria ver um recado seu no meu mural...

Unknown disse...

Gostaria de saber se crente faz show, corta o cabelo, se maquia, faz progressiva, pinta os cabelos, tem fãs? Gente, não só a Lauriete, mas tomando o exemplo dela, que terrível, que decadência...Dom não é sinônimo de unção. Por que quando ela se converteu ela não cortava o cabelo e agora corta? porque não se maquiava a agora se maquia? Porque as pessoas tapam seu ouvidos a palavra de Deus e se usando de usurpadores, se colocam na posição de Deus, e começam a definir o que é pecado e o que não é!
Como se Deus tivesse errado no que falou, como se precisasse se ajuda humana para estabelecer o que é certo ou não.
Desculpem-me a fraqueza, mas pondo essas cantoras ao lado de pessoas mundanas não se nota diferença alguma.
Gente já é chegada a ultima hora e grande será a surpresa naquele dia, a bíblia não se engana em nada, as afirmativas de Paulo em 1Corintios eram inspiradas por Deus.
Acordem, por favor acordem....


kary_zinha@hotmail.com

escola municipal poeta castro alves disse...

LAURIETE NOSSA IGREJA GOSTA MUITO DE VC POR ISSO A UNIÃO DE ADOLECENTES EM PERNAMBUCO JARDIM NOVO PRAZERES 1 VAI COMPLETAR MAIS UM ANO DE EXISTENCIA E COLOCOU ALGUNS DE SEUS HINOS PARA LOUVAR AO SENHOR COMO POR EXEMPLO SETE TROMBETAS, GUARDA O Q TENS ETC...
TE AMAMOS MUITO ESPERO QUE UM DIA EU POSSA DA UM ABRAÇO BEM APERTADO EM VC

escola municipal poeta castro alves disse...

lauriete a união de adolescente de pernambuco jardim novo prazeres 1 vai completa mais um ano de existencia em novembro e colocamos alguns hinos seus pra nos louvarmos
e eu espero que um dia eu possa da um abraço bem apertado em você
te amamos muitooooooooo

Raquel disse...

Irmã Lauriete, amo seus louvores. Gosto tanto que me chamam de Lauriete na minha igreja de tanto que canto seus hinos, mas quem dera eu tivesse o timbre da tua voz....que Deus te abençõe minha irmã.

gessica disse...

LAURIETE,tttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ammmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooo te amooooooooooooooooooo ttte aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...oooooooooooooooooooo

Unknown disse...

lauriete gostaria de te conhecer pessoalmente tenho nove anos mas ja louvo os seus hinos sao cheios de unçao realize o meu sonho que è louvar com vocè obg.