Lauriete e a Predileta...........Confira.....


Leia a materia completa logo abaixo...

Se um nome conquistou destaque nesta edição da pesquisa, foi o da cantora Lauriete. Dona de uma das vozes mais potentes e conhecidas do Espírito Santo, Lauriete foi a mais lembrada na categoria de Cantora Gospel, em primeiro lugar, com 17,13% das citações; logo a seguir vem Aline Barros (12,87), Cassiane (12,38%) e Fernanda Brum (9,56%). A partir daí, uma lista com diversos nomes que foram mencionados se formou. Foram citadas Cristina Mel, Ludmila Ferber, Soraya Moraes, Rose Nascimento, Bruna Olly e Bruna Carla, entre outras.

“Tenho sido fiel ao meu estilo musical desde o início da minha carreira. Quando fazemos o que gostamos, fazemos com amor, e cantar para Deus é a minha vida. O meu melhor é pra Deus e para o povo de Deus”, disse.

Lauriete também é o Talento Capixaba mais vivo na memória dos evangélicos, com 10,19% das citações. Nesta categoria, Shirley Kaiser, Bruna Olly, Gláucia Nascimento, Inglyd Láiza, Magno Malta e Ely Blunk empataram na segunda colocação.

Lauriete se destacou como Personalidade Evangélica, com 4,19% das citações, sendo superada apenas pelas citações ao pastor Silas Malafaia (4,75%). Ela acredita que a lembrança seja fruto do trabalho que realiza desde o início do ministério, que completou 25 anos em 2007. “Vejo isso como cumprimento das promessas de Deus em minha vida. É muito bom ser lembrada pelo meu povo, acho que isso também é um reconhecimento ao trabalho que faço com muito carinho, dando o melhor de mim”, declarou à Comunhão.


REVISTA COMUNHAO N° 132 – AGOSTO DE 2008 – ES

1 comentários:

Palavras ao Vento disse...

Esse Blog tá uma beleza é assim que tem que ser mesmo cheio de noticia,videos,fotos,Lauriete merece pois é a melhor cantora gospel do planeta parabéns pra ela e pra quem adiministra o blog.