Lauriete Em STUDIO



Back Vocal de Lauriete (Masculino)....,Lau,Li e Branca Confirindo a Capa do CD "As Aguas"
Reginaldo Almeida Acompanhando a Esposa Lauriete
Lau conferindo a Capa do Novo CD
Dapfhne,Li Lau e Raquel
Back Vocal COMPLETO
Branca,Lau e Li
Elas....rs
Pessoal Descontraindo....rs
Agora sim Back Vocal COMPLETISSíMO Juntamente com a Lauriete
Pessoal Trabalhando
Guga e Lau
Lauriete e Elizangela escolhendo a Capa do CD "AS AGUAS"
Vovó Lourdes e Lau
Branca,Rogerio Junior(um dos compositores do Novo CD de Lauriete Que compôs a Canacão *Guarda o Que TENS*)Lauriete e Melk Carvalhedo (Produtor do CD)
Back Vocal(Parte FEMININA)
Momento de Descontração
Elas Tambem sabem fazer caretas.......rsrsr....Muito Chike Né;.....

3 comentários:

KIKA ATELIER ARTESANATO EM GERAL... disse...

LAURIETE,MESMO FAZENDO CARETA EIS LINDA..JA GANHEI O CD NOVO DE PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS,QUE BENÇÃO NA MINHA VIDA..ESSE VAI PRA MINHA COLEÇÃO DE CD DELA..TE AMU AMADA IRMÃ ESPERO TE VER LA NA GLÓRIA POIS LA TEREI CERTEZA QUE TE ENCONTRAREI E PODEREI CANTAR CONTIGO...EU TENHO UM CHAMDO,EU FUI SEPARADOOOO..LARARAAA..AMÉM..PAZ.

DESINER disse...

LAURIETE VC E MUITO LINDA QUE O SOBERANO E ETERNO DEUS JEOVA TE ABENÇOE E ABENÇOE A NOS TAMBEM

R.C disse...

OS BACKS CANTAM MUITO.

MUITO MESMO. EU COLOCO PLAY BACK E CANTO COM ELES .