Lauriete é capa da Revista "Avivamento em Cristo"







Entrevista


1.RAC.Lauriete,sabemos que você é uma das pricipais cantoras do Mundo Gospel e 27 anos de carreira,24 CDs gravados e mais de 3 Milhões de cópias vendidas.O que representa pra você gravar mais um CD?


Lauriete:Cada CD que eu gravo é mais uma oportunidade de expressar ao Mundo o meu amor pelas coisas de Deus,pelas coisas que eu faço para Deus e pricipalmente o meu amor pelas almas.Cada CD é um veiculo para abençõar vidas e divulgar a palavra do Senhor em lugares aonde eu não posso ir.Bom também existe as pessoas que acompanham meu Ministério,a minha carreira e sempre estão cobrando coisas novas,e com isso eu me sinto responsavel por sempre estar fazendo um Novo CD.

2.RAC.Lauriete depois de tanto sucesso com os CDs anteriores gravados,o que o público pode esperar desse novo CD?


Lauriete:Como eu sempre digo NUNCA mudo meu estilo,apenas acrescento algo mais.Quem espera o CD novo da Lauriete,mais ou menos sabe o que vai encontrar,as músicas que mais me tocam são as que falam com a Igreja do Senhor e existe um tema especial que mais me move: Arrebatamento.Sempre tenho em meus CDs pelo menos um Louvor que fale sobre a volta do Senhor,porque isso é uma grande realidade "Jesus está voltando".


3.RAC.Lauriete você é uma cantora que tornou-se referencia para muitos cantores,gravando hinos genuinamente sacros e pentecostais,o que se deve a isso?


Lauriete:Saber que sou referencia me alegra muito,mais o que eu quero mesmo é ser benção na vida das pessoas.


4.RAC.Lauriete,Qual a sua maior preocupação na hora de escolher o repertório para gravar o novo Trabalho?

Lauriete:A minha maior preocupação é saber se vou alcançar o meu objetivo que é salvar almas.O resto é lucro....


5.RAC.Lauriete,você tem viajado muito para fora do país,aqui no Brasil você é muito amada com sucesso inquestionavel e uma voz impar para louvar ao Senhor.Como você é recebida no Exterior?


Lauriete:Sou recebida sempre com muito carinho.Na maioria das vezes agente acaba cantando em comunidades brasileiras e eles nós abraçam,como se estivesse abraçando todo o Brasil,álias,isso não aconteçe só comigo,mais com muitos outros cantores brasileiros quando visitam outros países....


6.RAC.Lauriete,Reginaldo seu esposo além de diretor da Gravadora Praise Records é também Deputado Estadual pelo segundo mandato, e tem uma vida muito corrida,como vc lida com tudo isso?fale sobre a importância dele no seu Ministério.

Lauriete:No início,assim que nós casamos,ele ainda era vereador em Vila Velha-ES,onde moramos,sempre pensei que teria dificuldade para conciliar tudo isso,mas confesso que me enganei,Reginaldo veio para me ajudar e somar nesse Ministério.
Quando Deus faz é melhor não questionar?né.Bem ele viaja comigo,ele administra a gravadora junto comigo e ainda me acompanha nas produções dos CDs da Praise Records.
Nem sei responder como conseguimos arranjar tanto tempo...rs


7.RAC.Lauriete,quero agradecer por gentilmente nos atender,é um privilegio muito grande para nós da revista Avivamento em Cristo,deixe uma palavra aos nossos ilustres leitores.

Lauriete:Quero agradecer ao Pr.Esmael Pereira Diretor da Revista Avivamento em Cristo por este espaço e a oportunidade de estarmos passando um pouquinho da nossa vida e nossa historia para leitores.A você que está recebendo essa edição em suas mãos,receba meu abraço e aproveite para virar nosso intercessor...rs...e eu conto com isso.Deus vos abençõe sempre.
Carinhosamente: Lauriete

Fonte: Claudinei Flavio

1 comentários:

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos irmãos; A Paz de Cristo.

Estamos vivendo dias de angústia, conforme a bíblia tem nos mostrado. Nestes momentos difíceis só a palavra de Deus que é alimento nos fortalece.Como sempre digo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Encontramos nestes blog's cristãos ,ferramentas para o nosso aprendisado.Parabéns pelo blog, muuito abençoador. Gostaria também de compartilhar com os irmãos o nosso Blog:

"Mensagem Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com/

Fiquem na Paz.

Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro