Quem não queria ter essa sorte ?

Angelica conta que: Na verdade ela me chamou pra cantar só o 2º louvor... O primeiro foi o líder de jovens q fez uma surpresa pra mim e pediu pra ela, para q eu estivesse cantando com ela... Aí ela gostou de mim e me chamou pra cantar de novo! nesse dia eu tinha passado quase o dia inteiro com ela e o Levi, seu irmão. Pois fomos buscá-la no aeroporto... Almoçamos juntos, foi uma benção... Aí ela perguntou se eu cantava aí eu disse q sim e disse tbm q tinha começado cantando seus louvores... O líder de jovens ligou pra o meu esposo falando q ia fazer essa surpresa pra mim, me chamando pra louvar com ela... Aí td aconteceu!!

Veja os videos:

Lauriete e Angélica Nunes- Deus dos deuses


Lauriete e Angélica Nunes- Eu vou subir




FOTOS:

ANGELICA E LAURIETE LOUVANDO AO SENHOR







0 comentários: