: NOVIDADES :

Eu fiquei sumido por alguns meses , mais estou aqui para trazer
a Informação que vcs FÃS da Cantora Lauriete querem , Vamos começar com um assunto
sobre a Cirurgia que a Lauriete Fez , Lauriete no mês de Novembro fez uma cirurgia , Segundo Informações foi no ùtero , mais tudo está bem, Dia 12 de Dezembro ela voltou a Cantar , e agora ninguém vai impedir. rs

Na sexta-Feira dia 11/12 Foi aniversário da JULIA ACSA Filha da Lauriete
ela completou 6 anos ! Deus Abençõee sua vida Júlia.

Abaixo vcs vão ver algumas fotos !

E isso ai pessoal , voltei com TUDO , Vou trazer muitas Novidades pra vcs , AGUARDEM !


6 comentários:

Unknown disse...

ficaram lindas essas fotos

Impakto Gospel News disse...

Sucesso para Lauriete, Julia e Naldinho .
É isto ai, estamos online.

Saudações em Cristo,

Izaias - Banda Milagres.

Taís Késsia disse...

Estão lindas nesse ft
eu keria q vc me desse d presente alguns lp's pq eu gosto muito das suas musicas antigas qualquer coisa me adiciona no msn é:
tatigataregata@oi.com
adiciona la q eu tenho ceteza q se vc me de esse presente Deus vai t abençoar muito mais
bjsssssss

Unknown disse...

parabéns lauriete
seus cd sao lindos
se um dia vc recebeu uma profecia que deus iria te exaltar
tenha certeza deus esta te exaltando teus inimigos com certeza tem te aplaudido de pé
um dia nos encontraremops no gideoes pois tbm tenho promessas que deus vai me exaltar estaremos la cantando
paz do senhor

Unknown disse...

lindas,lindas,lindas!!! parabéns!! rsrs.. :D

Unknown disse...

lindas,lindas!! parabéns!! rsrs.. :D