:.:.:. Entrevista com Deise do Vale .:.:.:


EXCLUSIVO

A Paz amados, hoje trago a vocês com exclusividade uma entrevista cedida pela cantora Deise do Vale, a mais nova contratada da Gravadora Praise Record. Nós do Blog conversamos com ela num bate papo bem agradável. Feliz e cheia de compromisso com o que está por vir, ela abre o coração falando dos projetos e principalmente do novo álbum lançado pela Praise. Em breve você vai poder conferir o resultado desse grande projeto que nasceu no coração de Deus.

LaurieteNews: Conte-nos um pouco sobre sua história de vida, dificuldades, vitórias, etc ...
Deise: Nasci em um lar evangélico, mas, não liberto. Digo isso por que sofri muito com depressão, sempre queria me matar, porém, vivia na igreja... Essas são as igrejas onde não tem oração, santificação. Palavra da verdade, onde se prega que todos vão pro céu, e dizem: venham como estas, e fica do mesmo jeito. Mas Deus teve misericórdia e me levou na presença do espírito santo e ele me libertou.

LaurieteNews: Você canta desde de que idade?
Deise: Quando eu era dessa igreja liberal eu cantava hinos la, mas quando eu sai dessa igreja, fui cantar músicas mundanas, ganhei vários festivais de musica que não eram evangélicas, estudei música por um tempo, técnica vocal, flauta, soprano,contralto e transversal. Comecei com mais ou menos 7 anos de idade.

LaurieteNews: Conte um pouco de como foi a experiência de ser contratada em publico nos Gideões 2009 pela gravadora da Lauriete?
Deise: Deus havia me dito que faria um rebuliço nesse congresso e que em uma vez que eu cantasse esse rebuliço aconteceria. Daí a luta começo, primeiro eu não queria ir por causa do meu outro CD que está na mão de um empresário, depois quando eu resolvi ir, cheguei lá os seguranças me barraram, e outras pessoas também. Mas Deus deu um jeito e eu consegui subir, e na mesma hora recebi oportunidade para louvar. Quando Deus tocou no coração da Lauriete e em seu esposo eles se levantaram e o Pastor Reuel disse que eles iriam me abençoar. Naquela hora eu cai de joelhos, mas não por causa da notícia, e sim porque eu tive uma visão de Deus ,uma coluna de fogo luz e poder caiu do céu no meio do púlpito e quando eu vi aquilo só conseguia dar glorias, glorias e agradecer a Deus. Quando a visão passou ,eu levantei e abracei a todos.

LaurieteNews: Como está a preparação do CD?
Deise: Esta uma benção,na correria..

LaurieteNews: Quem será o Produtor e quantas faixas terá o CD?
Deise: Melk Carvalhedo e terão 12 faixas.

LaurieteNews: Pode nos contar quem serão os compositores?
Deise: Tem 4 composições minhas, 4 do Moises Cleiton ,1 do Rubens silva entre outros...

LaurieteNews: Previsão de Lançamento?
Deise: Será lançado no Congresso dos Gideões Missionários da Ultima Hora 2010.

LaurieteNews: Deixe uma mensagem para os Blogeiros de Plantão.
Deise: Se você quer algo da mão do mestre lute, mas principalmente ,seja grato, seja humilde, por que muitos ficam anos a beira do tanque e depois que recebem a vitória, esquecem de quem entregou a vitoria, se exaltam, se acham donos do milagre, quero te dizer assim, “Nunca se esqueça de onde Deus te tirou... o pó volta para a terra e o espírito volta para Deus” não somos nada, mas se Deus estiver em nós, somos mais que vencedores!!!!!!!
Que Deus abençoe a todos vocês do Blog e sempre orem por mim... Obrigada.






Entrevista elaborada, editada e publicada por Danilo Henrique.

11 comentários:

viviquintela disse...

Eu estava lá e vi com que unção essa levita adorou o Senhor. Quando Deus quer é assim... não precisa pular fila, quando o momento de Deus chega na vida de seu escolhido, as coisas acontecem e foi liiiiiiiiiiiiiido! Se Deus quizer estarei lá no gmuh pra ver Deus mais uma vez exaltar a serva dele!

Betty karolline disse...

Acompanhei o Sofrimento dela de perto sei que não é fracil correr atraz de uma coisa que queremos pricipalmente quando somos barrados
Deus ungiu ela e ELE È DEUS será uma revolução na terra podem conferir

Unknown disse...

Realmnte, ela é uma benção! Deixa deus te usar ,Levita do Senhor! Abraços...

Antonio Marcos disse...

Eu estava lá nos gmuh no dia em que a Lauriete e o Reginaldo Almeida abençoou ela com a gravadora deles...

Foi uma bênção...

E ela canta com muita autoridade...

E eu que não sou besta nada, aproveitei o momento em que ela ainda não está no auge da fama, e tirei uma foto com ela...

Bem... Pelo visto ela vai estrondar o inferno ainda...

Deus te abençõe Deise...

Lilyan disse...

Eu conheci a cantora Deise do Vale no Gideões 2009,quando fui a Santa Catarina,voltei pra minha casa aqui em São Paulo:(Embu),porém o louvor Deus tem o melhor de Deise do Vale,não saia e nem sai da minha cabeça até hoje,pois Deus fala muito comigo através deste louvor,coloquei este louvor pra minha familia que também servem a Deus para eles ouvirem e eles ouviram e Deus derramou um poder tremendo aqui em minha casa em nossas vidas através deste louvor sendo tocado,e eu estou super feliz pois o novo CD da Deise ja esta por vir,e vai ser mais unção de Deus sendo derramdada sobre nós,e eu fico feliz porque Deus usou e continua usando a cantora Deise do vale através dos louvores,e assim Almas são salvas,para o reino de Deus,continue nesta força irmã Deise,pois realmente (Deus tem o melhor pra voce)!!! e pra toda sua familia.E que Deus continue sendo glorificado através da sua vida sempre,te desejo toda a sorte de bençãos. Fique na paz do Senhor Jesus!!!

Unknown disse...

Deyseee... saudade de vooc meninaaaa .. lembraa de mim... ?! eu sou o amigo da Angela láah de Cascavel o Oleude Filho, lembra Q eu te dei 17 anos qdo me perguntaram sua idade ?! skajsakjskajsk
méO lembro da igreja do Pastor Zeferino .. etc.. mtas coisas tinha fikado sabendo q vocc casou e tals.. e filho(a) nem lembro mais como tháaa ?! méo saudades mil
obs.: num fui no Gideos mas tenho certeza Q a glóriaa do altissimo desceu sobre tii ! ah tenho seu CD akii athée hojee... *-*!
mandee noticias !
bjocs !

Elton Dos Santos disse...

olá! eu sou de Santarém Pará, e li o testemunho desta levita do senhor!
é tremendo o que Deus faz na vida de seus filhos.
eu tenho o cd, é lindo. ela tem a voz abençoada. que Deus lhe abençoe mais e mais.
queria ver vc na minha cidade. quem sabe um dia. pra Deus nada é impossivel.
abraços pra todos.

ELETRICA LUAR disse...

Abencoada irma Deise do Vale acabamos de sair do 19°congresso do circulo de oracao de Bage RS que foi uma grande bencao irma e creio que tua promessa se cumprira muito antes que voce espera. Estamos orando por voce e sua familia. Que Deus esteja contigo sempre. DAIANE, LUIS FERNANDO, LUISA E LUCAS.

Unknown disse...

grande louvor q essa irmã tem! fui em um culto em q ela cantou em goianésia-goiás e foi mta unção! até quem era crente frio se encheu do poder! continue assim irmã deise do vale!

Evania Lirio disse...

Eu até ontem não conhecia a Deise,e confesso q me apaixonei pelo cd,só tem hinos abençoados e q tocaram o meu coração.Estava precisando ouvir louvores diferentes mais cheios de unção como esses.Que Deus continue abençoando a vida dela e que a humildade mencionada por ela mesma sejam o caro chefe de sua tragetória.Acredito que será uma nova fase da musica gospel por muitos já banalizada.O SEGREDO É LOUVAR EM MEIO A LUTA.E eu PROFETIZO que CHEGOU A SUA HORA,É SÓ CRER.UM grande abraço

Unknown disse...

Canta muito a Deise do vale