:: Quem Somos Nós ::

Somos um grupo de pessoas que admira o ministério da Cantora Lauriete.O surgimento do Blog foi devido a uma idéia de criarmos um Blog postando, as últimas notícias da cantoras, fotos, vídeos e tudo que você gostaria de saber sobre ela. E em Março de 2008 essa idéia ganhou vida.

Equipe:

Danilo Henrique
Maicon


Você que gosta do ministério dessa levita, sabe usar as postagens do BLOGGER e gostaria de fazer parte do nosso blog, mande um email para danylo.henrique@gmail.com que avaliaremos seu conhecimento e se você for escolhido, fará parte de nosso equipe.Ou se você tem fotos de eventos onde ela participou, mande-nos um email.

Um Abraço a todos.

6 comentários:

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus amados esse blog é uma bênção Jesus tem usado tremendamente esse ministerio para abençoar nossas vidas gostaria encarecidamente de solicitar dessa conceituada gravadora uma analise do meu primeiro cd (LEOMAQUES-quero ir mais além)todo conteúdo é de minha autoria pela misericórdia de Deus:http://leomaques.blogspot.com/ http://palcomp3.com/leomaques contato\87115106\91191754 solicito se possível um apoio ministerial que Jesus Cristo nosso Senhor continue vos abençoando e vos fazendo prosperar em tudo por sua Graça amem amem amem!!!

amore disse...

a paz do senhor
que o senhor te abençoe e continui nos abençoando com seus lindos hinos amo todos eles

rosineide..

Unknown disse...

a paz senhor amada,gostaria parabenizar vc por deixar o senhor ti usas grandemente,os hinos q vc louva é realmente lindos falam muito comigo,tenho a maioria dos seus cd e espero que Deus cotinui abençõando sua vida e q vc venha nos abençõar cm muto mas bjs, schirley

variedades disse...

A PAZ DO SENHOR. TENHA UMA SEMANA DE VITÓRIA.

Unknown disse...

Pessoal, a capa do novo cd da Lauriete, está correta!

vale lembrar que ela quem escolheu a frente da capa.

fonte praise record

Stefani Cristina disse...

A paz do senhor meu nome é Elisangela tenho uma filha de sete anos que louva ão SENHOR stefani cristina;e a moioria dos hinos que ela canta é da Cantora lauriete então foi cresceu no seu coraçãozinho um desejo de conhecer-lá.
Teve um vigilhão no Society Gauchão com a participação da Cantora lauriete,levei stefani na vigilha e ela não foi poxa! minha filha ficou tão triste e chorando pediu para irmos embora isso já era 02hs da madrugada.
Ela entrou no fã clube da lauriete achamdo que era o orkut da lauriete, essas são as palavras que ela deixou:

(stefani:
OI LAURIETE QUE PENA QUE VOCE NÃO FOI LA NA VIGILHA MAIS EU RESEBE A BEMSAU BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E ABRASOS STEFANI CRIS TINA COELHOFER FERNANDES)

POR FAVOR ALQUÉM QUE ESTIVER CONTATO COM LAURIETE, POR GENTILEZA REPASSAR ESSA MENSAGEM PRA ELA, POIS MINHA FILHA SÓ DESEJA CONHECE-LÁ.

No youtube tem os videos da stefani cristina.
E-mail: elis.wester@hotmail.com
Orkut: stefani cristina
Contatos: 3225-8627 - 9605-9756 - 9859-0152.

Obrigado a todos que poderem ajuda-lá, estaremos orando ao nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.