Lauriete candidata a Deputada Federal

Convenção de Lançamento da candidatura de Lauriete pelo PSC - ES dia 26/06/2010


2 comentários:

Franklin3D disse...

Admiro muito a Lauriete e seu ministério a qual tem alegrado a muitos, espiritualmente falando, tenho todos os CDs delas, tenho visto ela não como uma cantora, mais sim, como um instrumento a qual o Senhor Jesus tem tocado, e o seu som tem levado a muitos ao trono da graça.
Com sabemos toda a gloria é pra o musico, que é Jesus, mais tem honra também pra o instrumento que é a Lauriete, e a honra é ser reconhecida com filha do Deus altíssimo, e só essa nos basta.
Ao ouvi essa noticia fiquei muito triste, tenho certeza que essa atitude, não só dela mais de vários outros não tem levado ninguém a conhecer a Jesus, ou contra se permanecesse no seu chamado, e o único chamado daqueles que diz ser filho de Deus é que outros conheçam a Jesus.
Não venha com essa conversa que tem que ter um representante do povo de Deus na política ou em qualquer outra área, quem me representa em todas as áreas da minha vida é o Senhor Jesus, onde minha mão não for meu joelho vai, e se for pra abençoar um filho dele até satanás é obrigado a obedecer, então não é preciso um cristão na política para que Deus nos abençoe, sendo cristo ou não, se for vontade de Deus é decreto e ninguém pode fazer voltar atrás, ou Deus deixou de ser Deus? Porque eu fico no que o meu Senhor me diz: aquietai-vos e sabeis que EU só Deus (Salmo 46:10), enquanto ele for Senhor não a o que temer, ou ar?
Estou falando isso mais não pense que fiquei com raiva dela não, que Deus continue abençoando ela mais é mais sim, mais chegar de meninice no meio do povo de Deus, bíblia diz Meu povo perece por falto de conhecimento (Oséias 4:6).
Passo ate perdão pela a expressão, mais eu não voto em nenhum quer diz que vai representar o povo de Deus ou vai ajudar a favor, e usa o nome do Senhor Jesus para ganha voto, não to me referindo a nossa Irma Lauriete não viu, nem to falando isso querendo ser o certinho ou o dono da verdade não, mais a verdade tem que ser dita chega de distorce a palavra de Deus pra seu bem querer.
Fiquem na paz!

MOACIR ROSA disse...

Será uma bênção se ela fazer a obra do Senhor lá no Parlamento. Afinal, lá também precisa da sua voz. É bom lembrar que ela é tão somente uma candidata.

Pr. Moacir Aparecido Rosa (Minas Gerais)