Novo CD da Cantora Lauriete - Eternamente Adorador

A cantora Lauriete estará lançando mais um CD em 2011 que tem por título "Eternamente Adorador". Não houve críticas por admiradores em relação ao nome do álbum, mas sim, de como pode ser a música. Depois de "As águas" e "Vou Profetizar" aguardamos uma música que faça jus ao título, pois alguns duvidam que essa música poderá ser no estilo "congregacional - adoração".



As maior preocupações de seus admiradores, são as músicas denominadas "vingativas", como podemos ver ultimamente entre "vão te aplaudir e eles pedirão por você", "assuma o que é seu e mostre ao seu inimigo".. Entre outras, onde os membros da comunidade oficial da cantora Lauriete definem isto como um estilo "Damarístico", mas o por quê disto? E também se este CD foi feito às pressas para ser vendido novamente no GMUH e ficar por lá mesmo, rs.

Poucas são as notícias que correram, mas as que nós conseguimos estaremos informando aos que ouvem e louvam os louvores da cantora Lauriete em suas igrejas.



Título das faixas de seu novo CD:

- Vale a pena ser Fiel
- Jesus vai Voltar
- Meu País
- Quem Irá
- Ó santo Deus te Adoramos
- Jesus vai Voltar
- Você é de Deus
- Igreja de Oração
- Eu e Minha Casa
- Eu te Vi
- Eternamente Adorador
- Casa Cheia
- Os anjos cantam

Produção: Melk Carvalhêdo
Capa: Millenium
Backing-Vocal: Ed.Fernando - Aldo Gouveia - Queila martins - Jéssica Augusto- Ellis Negress - Melk vilar- Paulo Zuckini- Jairo Bonfim - Josy Bonfim- Adiel Ferr- Joelma Bonfim- Janeh Magalhes.



Hoje, no dia 15 de março, a capa foi vazada e publicada em um orkut, a qual rendeu muitos comentários e desentendimentos entre membros que mostraram não se agradar muito da capa.

Algumas críticas em relação a capa abaixo:

"Agora eu me pergunto, onde está a criatividade "Millenium" ? Ah tá, deixaram no passado quando faziam capas para cantores independentes. Essa capa está com cara de paint, gente. Essa fonte do título do cd está parecendo fonte de CD infantil. Essa tira branca já foi utilizada em cor azul no cd da Amanda Ferrari. E o nome dela não tem um detalhe como havia antes por dentro, nem um sombreado para dar destaque... (Matheus Schimidell)"


___________________________


"Saudades do Sérgio Menezes."

___________________________

"Gostei da capa,não ta feia não,não é uns dos melhores,mais ta bem melhor que a do Vou Profetizar!"

___________________________

"Por isso que a equipe da Lauriete demora mostrar os cds depois de pronto pra vcs,
quem é fã realmente não agi assim... Para aqueles que não gostaram da capa me Desculpe a franqueza' sou amiga da Lau e não acho legal essas criticas que não são construtivas e sim 'comparativas' nem viram o CD ainda e já estão julgando mal.
A CAPA tá linda SIM e para quem gosta realmente da Lauriete há de concordar comigo, DEUS abençoe a todos voces. (Cantora Elizângela Paula)"

___________________________

"Não é julgar mal. No caso a capa que foi exposta aqui não é a mesma que será imprensa em um papel pronto pra venda?
Quem é fã, realmente reconhece o que precisa para o gosto público. E como eu, muita gente achou essa capa fraca. Não é porque sou fã que vou achar algo incrível e maravilhoso porque o meu "ídolo" fez. (Sim, para ser fã é preciso ter um ídolo. Não sou fã, admiro!) São críticas, não importam se são comparativas ou construtivas, são apenas críticas. Assim como queremos um CD à altura do que é Lauriete, queremos algo que exponha o rosto dela mostrando que não é só o conteúdo que vale a pena gastar R$ 18.90, sim é o preço que é vendido aqui e em muitos lugares, até porque quem vive de conteúdo, só baixar na internet e gravar numa mídia, mas como todo "fã" (?) é detalhista, quer ter o seu original e apresentável. A capa está linda sim, mas é uma opinião sua. Os demais que discordaram disso, não deixarão de ser admiradores, serão apenas detalhistas de um excelente produto! (Matheus Schimidell)"

___________________________

"Nao são criticas construtivas?
Percebo que tds apontaram erros na capa.Tvz dps dessa ela tente com outra empresa.
vai q no proximo CD ela aposte na nossa ideia e dê certo?
Não acha isso CONSTRUTIVO?
AH TAH...DESCULPE,MAS EU ACHO!
O CD é direcionado ao publico.O publico não aprovou a capa [não foi meu caso].Eaí?"



Será esse o retorno de Lauriete após o caimento do CD "VOU PROFETIZAR" que maior parte foi vendida e evidenciada no maior congresso de missões do Brasil (GMUH)? Por mais divulgações que ela tenha feito em seu estado, não foi nada explosivo, pois como eu disse, foi apenas em SEU estado (ES). E mesmo assim, muitos criticaram isso como forma dela se expôr pelo fato de ter entrado na política. Pelo que pudemos ver, os que a admiram não aprovaram muito a capa, mas aguardamos ansiosamente o conteúdo em si, porque quem realmente conhece a Lauriete, sabe que seus últimos CD's já não são mais produzidos como antes. Ou quem não se lembra de "Deus dos deuses", "Dias de Elias" entre outros sucessos que um dia renderam premiações dignas de reconhecimento nacional e internacional? Isso mesmo, estamos aguardando a Cantora Lauriete, não apenas um nome, mas um potencial dado por Deus.

O CD será lançado oficialmente no primeiro dia consecutivo de congresso missionário dos gideões (GMUH - SC) e antes será vendido na Lauriete Music, loja da própria cantora.


OBSERVAÇÕES: Deixamos bem evidentes aqui que não há comparação e nenhum comentário maldoso sobre algum cantor aqui. São opiniões retiradas por membros que admiram a Lauriete não apenas como cantora, mas sim, como uma pessoa baseada em expôr o que há de melhor. A nota é oficial e a mais completa antes do lançamento do CD, dando por publicação no dia 16/03/2011, qualquer coisa retirada daqui, serão exigido os devidos créditos.

- Desenvolvido por: Matheus Schimidell
- Fonte: Twitter Gospel

27 comentários:

Unknown disse...

parabens pelo novo cd.

Unknown disse...

o cd nem foi lançado e ja tem criticas,mas estas pessoas nem ouviram e ja tao falando mal, do novo cd e so baixam na internet mas eu compro o original porque sou fã e te admiro muito,lauriete não te preocupes porque o senhor teu Deus esta contigo.

Unknown disse...

Os 2 ultimos cd's ''As águas'' e ''Vou profetizar'' estão bem diferentes do estilo Lauriete de alguns anos atrás porém não são feios e nem trabalhos feitos às pressas, estão lindos e com letras marcantes. Um verdadeiro adorador não olha para meros detalhes fonográficos e sim para as letras dos hinos e as vidas que foram e ainda são impactadas por esses trabalhos. O Senhor Jesus se importa com a essência de adorador e não com a capa de um simples cd. Gente parem com esse tipo de crítica que é evasiva e sem razão nenhuma, o importante são as obras realizadas através dela e não pela capa! É nas pequenas coisas que pecamos e infelizmente isso que algumas pessoas estão fazendo não são críticas nenhum pouco construtivas. Mas os cd's da Lauriete continuam sim lindos, pentecostais e com muita unção independente das melodias. E quem disse que o hino ''As águas'' não dá pra cantar na igreja! Abram os vossos olhos e despertem Jesus está às portas! Fiquem na paz e reflitam!

Aninhas2Coisas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá pessoal!!
Será que alguém por aqui sabe o que é senso!
Larguem a mão de ser inconvenientes!!Se não gostaram,guardem pra vcs!!O CD realmente esta lindo!!Lauriete como sempre de parabéns,e eu espero que Deus a abençõe cada vez mais!!
Pessoal,saibam que Deus nos ensinam a sermos "HUMILDES"!
E Deus não fala através de "CAPA DE CDS" e sim "ATRAVÉS DE CANÇÕES"!Deus fala através das letras dos hinos e não nas fotos do CD!
Que Deus continue abençoando a todos e principalmente a vc Lauriete!...Thamires Cristina!

Tarcilo disse...

Pra mim, a capa do CD está linda... E quando comprá-lo com certeza estará muito melhor...
A capa não importa, o que importa mesmo é o conteúdo do CD. Músicas que edificam e derrama poder...
Então, não vamos ficar perdendo tempo com isso, se ficou bom ou não a capa e o CD. O importante é a palavra de Deus ser pregada. E a voz da Lauriete é única, afinal todos a conhecem, seu timbre vocal é agudo, de forma firme e o seu fôlego, esse sim é de tirar o fôlego... Canta muito, admiro demais ela... Parabéns Lauriete!!!

Unknown disse...

a capa do CD esta lindo , como os comentarios anteriores falam , o que importa não e a capa do CD , mas siim as letras o conteudo !
e todos os hinos da Lauriete da para cantar na Igreja , quem tem a voz alta e claro !
so não canta igual ela , pq a voz e unica rsrs
as meninas da minha igreja ja tentaram mas so ela que consegue fazer aqueles arrojos super altos !
estou ansiosa para que sai logo o CD dela , para colocar na mocidade da minha igreja , pq nossos congressos não são congressos sem hinos da Lauriete !

A paz !

Tarcilo disse...

Olá pessoal... Quando comprei esse CD da Lauriete e ouví... Sinceramente me surpreendi. Está lindo, fantástico...
Gostei tanto dos hinos, que três deles, já vamos cantar no Congresso aqui na minha igreja...
O que percebi, ela não forçou muito para cantar, as músicas são ótimas para louvar, não é muito alto...
O povo adorou... É poder de Deus. Toda honra e toda glória pertence ao senhor... Parabéns Lauriete!!!

Erika Garcia disse...

Bom...pelo que observei nos comentarios dos admiradores da cantora Lauriete, e que quem mais pode dar paupite e quem e mais bem conseituado a dar opniões é o publico...conhecemos a cantora a muito tempo e constantemente pecerbemos a grande doferança de cada um deles, o cd vou profetizar esta muito bom, otimo mas diferente do que lançado do aguas, que as canções estavam belissimos bem produzido. agora quem e admirador da cantora devem orar e apresentar esse cd eternamente adorador pra que que ele venha impactar vidas salvar, e transformar que e um dos objetivos. claro devemos também ver que a nossa querida lauriete e uma cantora uma das rainhas da musica evangelica e ela pode muito mais. isso eu sei

Erika Garcia disse...

só que agora...não devemos julgar o cd pela capa devemos primeiro ouvir as canções há e as letras também.....abraços a todos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

LAURIETE MEU SONHO É TE CONHECER MAIS UM DIA DEUS VAI MIM DAR ESSA OPORTUNIDADE DE TE CONHECER PARABENS POR TUDO ASS: LEANDRO MORO EM CAMPINA GRANDE NO ARAXÁ SOU UM SERVO DE DEUS VENHA MIM VISITAR LAAURIETE Q DEUS VAI TE ABENÇOAR ASS: LEANDRO

Unknown disse...

lauriete q deus te abençoe sempre e q ele te enlumini valeu sou seu fã mim liga 87332403

lugomes12 disse...

LAURIETE É TUDO DE BOM .COM.BR A CAPA, AS MÚSICAS , QUEM FALA MAL É PURA INVEJA. E FALTA DO QUE FAZER

lugomes12 disse...

Lauriete é tudo de bom.com.br a capa as música e ela que não de forma, quem fala mal é pura inveja

Anônimo disse...

Porque será que as pessoas gostam tanto de criticar o trabalho dos outros??
Gente, o que interessa não é capa, não é o produtor, não são essas coisas não, o que interessa é o conteúdo, os louvores que estão sendo louvados! Esta no tempo da igreja se despertar e para de olhar mínimas coisas e se preocupar com as almas que estão indo pra o abismo cada vez mais! As pessoas só querem louvores pentecostais, tudo bem, é uma benção, é ótimo quando estamos na presença de Deus, mas também pra estar na presença de Deus e pra senti-lo não é preciso de hinos estilo "forrozinho" não, pq muitas vezes o povo do mundo não entende e se afasta mais ainda de Deus por mínimas coisas! VIGIA IGREJA! vamos parar de olhar pra vida dos outros, para de criticar o trabalho dos outros, do mesmo jeito que queremos ser abençoados, temos que abençoar os outros tbm! Se não gostou? e dai? ninguém te a ver com sua opinião não, mas fica pra você! Da graças a Deus porque pelo menos ela tem feito algo pra que almas se rendam aos pés de Deus! Se você não vai, não faz e não fala nada pra essas almas, deixa quieto quem quer fazer! Deus escolheu ela pra fazer isso, amém! Glória a Deus por isso, agora ta criticando, procurando mínimos detalhes pra falar... é coisa do inimigo! Fiquem com Deus! Beijos!

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Tarcilo disse...

Esse louvor: Eternamente Adorador é fantástico, muito bonito e a letra dele fala aos nossos corações. Aqui na minha igreja, a Mocidade de 32 jovens louva ao senhor com este hino. No culto de Santa Ceia deste domingo, o pastor pediu que os jovens cantassem esse louvor da Lauriete. Meus amados irmãos, o poder de Deus foi tão grande, tão grande que não tenho palavras para expressar, não dava vontade de ir embora para casa. Depois da Santa Ceia, encerramos o culto com o hino palavras, também da Lauriete, tudo de bom esse louvor, maravilhoso. Muitas pessoas choraram naquele lugar.
Deus é contigo cantora Lauriete, pois é na sua sinceridade que Deus opera. Glórias ao senhor!

MARLON SILVA disse...

oi eu sou marlon silva tenho um blog sou evangelico gosto muito de cantar gosto muito de vc lauriete amo vc seu cd 2011 é uma benção né na sua vida que deus lhe abençoe amém.........bjs.............te amo........tchauc

MARLON SILVA disse...

oi eu sou marlon silva tenho um blog sou evangelico gosto muito de cantar gosto muito de vc lauriete amo vc seu cd 2011 é uma benção né na sua vida que deus lhe abençoe amém.........bjs.............te amo........tchauc

JKathellen disse...

Acho que a visão não é esta..não se trata de ser fã ou não..a cantora Lauriete é adoradora...os servos do Senhor não recebem honra...os louveres gravados pela nossa irma Lauriete alcançaram muitas vidas..e sem duvidas são bençãos na vida de muita gente..sobre a capa, não precisa de tanto drama...é só uma capa..cadê a assencia...não estamos mais no tempo de ficar discutindo entre nós por coisas tão banais..quando o nosso verdadeiro alvo esta passando desapercebido...o alvo de todo adorador e servo do Senhor é ser usado por DEus para levar a sua palavra e libertar vidas...chega povo!! chega de gastar tempo com comentarios desnecessarios..enquanto brigamos entre nós...almas vão para o inferno..e a bíblia é bem clara a respeito disso..o sangue dessas pessoas será cobrado de mim e de vc!! que Deus continue abençoando a Adoradora Lauriete, serva do Senhor..não ídola de ninguem..somos todos servos..não fâs..O Senhor Jesus Cristo é a unica estrela!!! Jeane Kathellen

Está acontecendo... disse...

Olá prezada Lauriete,acompanho seu trabalho desde os meus anos de infância e confesso que para a glória de Deus, vc é uma referência em músicas que tocam a alma das pessoas.
Deus te escolheu como ataláia, como, levita e te confiou essa ob ra que é grandiosa e isso só me faz pensar que Deus realmente habita entre os louvores.
Tenho 32 anos e saiba que conheço todos os seus cds, te acompanho desde os primeiros sucessos e fico sempre sintonizada, para me inteirar no que está acontecendo de novo no "mundo da Lauriete", porque logo corro e compro seus lançamentos!
Continue assim erradiando esse brilho, essa unção, esse talento que nos alimenta a cada amanhecer: pois somos Eternamente Adoradores!
Bjo grande, e com muito carinho: De sua irmã em Cristo: Marticléia Santos. Belo Horizonte- MG.

jaqueline disse...

Lauriete sou Jaqueline sua fã canto muitos seus hinos gosto porque e inspirado e fala comigo um abraço bem carinhoso!!!!!!!!!!!!!

jaqueline disse...

lauriete sou jaqueline sua fã canto muito seus hinos por que eles falam muito com meu coraçao seus hinos são muitos inspirados um abraço carinhoso!!!!!!!!!!!!!!!!

erison disse...

oi lauriete o meu nome é Erison eu tenho serteza que este seu novo cd será mais um sucesso como outros,porque Deus esta com vc.um abraço.

erison disse...

oi lauriete meu nome e leonardo e eu gostei muito do seu novo cd,um abraço.

Blog Oficial disse...

Eu discordo totalmente do Matheus e comcordo com a Elizangêla, Eu gostei da capa achei simples e bonita, as vezes estamos julgando mas as vezes foi um propio pedido da cantora ter desta vez uma capa mais simples.são vários cds e fica dificil tanta criatividade. o importante é o conteudo que esta dentro deste cd. lindas canções que marcarão a vida de milhares de fiéis.
(YAN LEITE)