:::.Praise Records completa 10 anos.:::

:: Veja a Matéria completa sobre o Aniversario da Praise Records ::

Gravadora capixaba consolida seu espaço no mercado nacional 


Na voz poderosa de soprano, ela leva além fronteiras a força do Espírito Santo. Nas realizações de uma vida e um ministério dedicados a louvar a Deus, uma serva que concretiza os sonhos que o Senhor lhe dá. Seu nome é Lauriete, um dos mais conhecidos e admirados da música gospel nacional.

Com 26 anos de carreira, há uma década Lauriete grava seus CDs e DVDs pelo seu próprio selo, a Praise Records. A pequena gravadora capixaba, que em 2009 completa 10 anos a serviço do Reino de Deus, produzindo, gravando, distribuindo e promovendo louvores de qualidade, consolida-se no cenário nacional como uma alternativa de boa música para o cristão.

"Nossa principal missão é, através do louvor, divulgar cada vez mais o Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por meio da música", afirma a cantora e ministra, às voltas com a produção do CD comemorativo do aniversário da gravadora, "Águas", que será lançado no final deste mês, no Congresso Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú, Santa Catarina.

A apresentação do álbum nesse Congresso será o principal marco dos 10 anos de crescimento e conquistas da Praise, que pretende realizar um evento inesquecível: junto com "Águas", a gravadora estará lançando também os CDs "O Espetáculo de Deus", da paulista Amanda Ferrari, e "100% Vitória", da dupla Os Levitas.


Juntamente com Carlos de Oliveira e Daniel Soul, Amanda e Os Levitas integram as novas contratações que a Praise celebrou no final de 2008, também como forma de marcar seu aniversário. A gravadora tem buscado fazer a sua parte, revelando talentos, prestigiando os nomes que já consagrou e oferecendo música com excelência para o público cristão.


Um pouco de história

A Praise Records nasceu em 1999, em Vila Velha, após Lauriete ter gravado 13 discos por diversas gravadoras. Ao decidir lançar o seu 14º trabalho de forma independente, a cantora, junto com seu esposo, Reginaldo Almeida, buscou a orientação de Deus, que a inspirou a fundar um selo próprio, que teve como primeiro trabalho o CD "Palavras".

Após Lauriete, a primeira contratada da gravadora foi a cantora capixaba Gláucia Nascimento. Em seguida, vieram a abençoada dupla Daniel e Samuel, de Goiás, gravando "Semelhança", seu primeiro CD sob o selo Praise Records.


Também com contrato assinado, Shirley Kaiser lança em seguida o CD "Deus Forte", tornando-se uma revelação já na gravação desse primeiro trabalho.


Em 2005, a mineira Elizângela Paula passa a integrar o casting da Praise e lança o CD "Incomparável" no Congresso Gideões Missionários de abril de 2006. Logo após, chegou o último contratado dessa fase inicial da gravadora: o cantor Alexandre Bernardino, de Santa Catarina, lançando seu CD "Bem Mais Feliz".


Ao longo desses 10 anos, a Praise Records alcançou e vem consolidando seu espaço no mercado nacional. O resultado tem vindo sob a forma de prêmios aos seus artistas, entre os quais vários discos de Ouro, Platina e Troféus Talento, além de canções executadas em todas as rádios do Brasil.


Em outubro passado, dando início às comemorações dos seus 10 anos, a Praise lançou a coletânea "Adoradores", um belo trabalho que reuniu todo o casting da gravadora em um único CD, com louvores que são sucessos dos cantores Lauriete, Daniel e Samuel, Shirley Kaiser, Alexandre Bernardino, Gláucia Nascimento e Elizângela Paula. Vida longa à Praise!

 

14 comentários:

Augusto Henrique da Costa disse...

Oi ...

Galera;Adiconem esta Comunidade

Aee http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=86253141

Brigadúúuú pela Força!

°°Natizinha°° disse...

oi galera eu sou Natiele sou cantora não oficialmente mas louvo muitOOO ME CHAME para canta na festividade da sua igreja...
Brigadúúúú pela força!!!

, disse...

ola sou queyte evellyn, gosto tabm de cantar sou irman da cantora quelita abrros de colatina cantora pentencostal capixaba é bençao ...

Unknown disse...

a paz do SEnhor Jesus amados gostaria encarecidamente de solicitar dessa conceituada gravadora uma analise do meu primeiro cd (LEOMAQUES-quero ir mais além)todo conteúdo é de minha autoria pela misericordia de Deus:http://leomaques.blogspot.com/ http://palcomp3.com/leomaques contato\87115106\91191754 solicito se possivel um apoio ministerial que Jesus Cristo nosso Senhor continue vos abençoando evos fazendo prosperar em tudo por sua Graça amem amem amem!!!

Unknown disse...

oi fanmilia praise records,eu creio e confio no senhor que um dia estarei ai gravando o meu cd.eu creio que o senhor jesus realizará o meu sonho!!!

ass:gleiziani...
moro perto da casa da cantora gladslaine.

Unknown disse...

È com muito carinho que escrevo para vcs...B-jão pra todos da praise records.que Deus possa continuar abençoando esse trabalho lindo de vcs.Há ja comprei o cd da cantora Deise do vale gostei muito...♥♥♥...

tenho 16 anos...

ass:gleiziani

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR SOU A CANTORA ANGRA DE ANDRADE LOUVO AO SENHOR MEU EMAIL É ; ANGRADEANDRADE@HOTMAIL.COM VAI SER UM PRASER LOUVAR NA SUA IGREJA.DEUS ABENÇOE.

Unknown disse...

a paz do senhor sou a cantora angra de andrade o meu email para contato é; angradeandrade@hotmail.com . o meu sonho é gravar na gravadora da lauriete,e o senhor ja me prometeu e sei q vai cumpri.

Unknown disse...

ei amados meu nome é Érica Barcelos e admiro muitooo.. o trabalho que vocês
fazem ,com muita dedicação para o SENHOR JESUS..o carinho que tem em fazer a vontade soberana do pai ..
eu louvo ao senhor por ter perto de mim essa família que nos abençoa atravez do louvor e adoração ao nosso DEUS ..
vou deixar meu e-mail para contatos e convites amém !..
ORKUT E MSN:ericabarcelos1@hotmail.com
TELEFONE (27)3369-0708 OU (27)8851-3833.
DEUS ABENÇOE!...
http://www.youtube.com/watch?v=jpODWS3j62M

Unknown disse...

Sou de uma pequena cidade do estado de PE chamada ipojuca... Meu nome é Ernandes Macedo e sou o maior fã de Lauriete, tenho 14 anos e a acompanho desde o cd Deus, e meu sonho é vela gravar um dos meus Hinos.

alef disse...

o lauriete o meu sonho e gravar um cd mais eu ñ tenho condições para gravar um cd eu quero muito louvar ao senho eu ñ tenho pressa por que eu sei que deus tem um plano na minha vida e minha hora vai chegar e vou batalhar para o senhor jesus eu tenho fé que vou conseguir
DEUS TE abensoe
email:alef_lindo_legal@hotmail.com

Unknown disse...

paz lauriete amo suas musicas quando comecei a escutar louvores me identifiquei muito com os seus e comecei pedir pra Deus k me desse uma voz para louvar bem linda como a sua dai o senhor me fez promessas de um cd tenho mais de 20 musicas de minha autoria mais nao tenho recursos p gravar meu cd mais estou orando pois meu desejo era poder gravar em uma das gravadoras de minhas inspiradoras que sao vc lauriete a elaine de jesus e cassiane louvo a Deus pelas suas vidas e estou orando para Deus me enviar um mantenedor que me ajude na gravaçao do meu 1 cd .e se Deus tocar no coraçao de algumas de vcs eu vou ser muito grata ao meu Deus e a vcs .. amoooo vcss

]

Unknown disse...

paz, aqui é o cantor e compositor joclebio lima, eu gostaria de saber qual o valor por cada faixa. estou pensando em gravar com vocês. deixe a resposta no meu email, cantorgospeljoclebio@gmail.com.
Deus abençoe

LEVITA SIMONY GOMES disse...

Bom dia,como faço para gravar a faixa do cd da cantora Lauriete : ELE VEM, por favor aguardarei resposta,obrigado!