::Contratação Praise Records no Gideões::

Em uma apresentação no dia 01 de maio a cantora Deise do Vale foi surpreendida com uma grande vitória, enquanto ela louvava ao senhor no congresso dos Gideões em SC, os diretores da gravadora Praise Records Reginaldo Almeida e Lauriete, sentiram um toque diferente ao ouvi-la e quando ela terminou de cantar o pr Reuel foi o porta voz da seguinte noticia;  A Praise Records está contratando a cantora DEISE DO VALE, no mesmo instânte a cantora se prostrou diante de todos agradecendo ao senhor Jesus. 


5 comentários:

deise do valle disse...

PAZZ...aqui é a cantora DEISE DO VALLE...agradeço a DEUS pela vitória....espero continuar sendo bençao na vida de todos,em especial LAURIETE e seu esposo NALDO que deram ouvidos À voz de DEUS quando me abençoaram.......OBRIGADA!!!!!!

meyri disse...

OLA QUI ESTA FALANDO E MEYRIELLE DE CARVALHO...FICO MUITO FELIZ POR ESTA IRMÃ ....POIS TENHO MUITA VONTADE DE GRAVAR POIS ESTOU PELEGANDO PRA ISSO ...QUE DEUS CONTINUA ABENÇÕANDO A VIDA DESTE CASAL .... LAURIETE GOSTO MUITO DE VC E Q VC CONTINUA ABENÇONDA MUITAS OUTRAS VIDAS UM GRANDE BJSSSS...

Unknown disse...

Olá Lauriete, graça e paz!
Gostei muito de ver a atitude de vcs, em contratar essa cantora, Deus continue abençoando essa gravadora. Agora quero aqui pedir a vcs em dar tb oportunidades a cantores da nossa terra ES, e aproveitando a oportunidade quero dar uma sugestão por que não o Ozeias de Paula( cantor de grande nome)

Radio Pão da Vida disse...

A paz do Senhor aos amados irmãos

É uma grande alegria, poder constatar o poder de DEUS na vida da amada irmã Deise do Vale. Uma levita que trás em seu coração o verdadeiro espirito ADORADOR.E ficamos muito mais alegres de poder presenciar e testemunhar, que o Casal de irmãos Reginaldo e Lauriete estão com seus ouvidos atentos ao falar de DEUS, e com seus corações voltados para a verdadeira adoração. DEUS os abençoe abundantemente

Saudações em CRISTO

programa Pão da Vida
www.radiopaodavida.com.br

Unknown disse...

A paz do senhor Jesus ,amo muito esse trabalho que com certeza é do senhor,as musicas são lindas,os CDs muito bem feitos, de ótima qualidade.Gosto mais dos corinhos de fogo são uma benção. Só fico um pouco triste por não poder ve-la aqui no meu estado(que é tão perto do seu)(o rio de janeiro) um abração lembre sempre a obra é do senhor.