::Lauriete lança seu mais novo CD nos Gideões.:


A Cantora Lauriete Lançou seu mais novo CD 'As Águas' no maior evento de missões GMUH, durante as apresentações Lauriete cantou duas lindas canções deste lançamento- "ELE VEM" e "A GLÓRIA", sendo as duas composições de Moisés Cleyton. O público recebeu com muito carinho e foram abençoados mais uma vez.

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

lauriete voce esta perfeita neste novo cd e como sempre maravilhoso e cheio de unçao, assim como é a sua voz ungida, saiba que eu lhe admiro muito e tenho um sonho que é um dia poder falar com voce, poder lhe da um abraço, sentir bem perto essa unçao que esta sempre na sua vida e tirar uma foto contigo para deixa ate a eternidade de recordaçao ......eu te amo em cristo jeus voce é especial!!!!!!!

A PAZ DO SENHOR E QUE DEUS CONTINUI LHE ABENÇONDO!!!!!!!!!!

Unknown disse...

A Paz do Senhor, amada! Tudo bem?

O cd As águas está simplesmente perfeito. Muito lindo mesmo. É difícil comprarmos um cd pra gostar de todas as músicas de primeira... Pois com o cd As águas foi assim: tocou uma vez e apaixonei. Já comprei o PB. Minha mãe até perguntou se eu ira "furar" o cd de tanto que toca. rsrsrs... Tá lindo. Unção, mensagem, capricho... Tudo de bom. Deus te abençoe poderosamente mais e mais com toda a tua equipe (Praise Record). Um fraterno abraço! Te amo em Cristo!

Lauriete disse...

Lauriete,a paz do Senhor Jesus,vc é uma benção para o nosso país,que o Senhor te dê sempre alegria para fazer sua obra. Beijos!!!!!!
DANIELA DE LIMA BESSA GONÇALVES
DIVINÓPOLIS-MG.

Unknown disse...

oi lauriete sou sua fã e gostaria muito de comprimenta-la por mais este lançamento, venho acompanhando sua carreira confesso que não faz muito tempo o seu primeiro cd que ouvi foi o palavras. você assim como os outros servos do Senhor sabem como este louvor meche com cada coração.
fico feliz por você ser uma benção para nós, a sua voz faz-nos acreditar mais e mais em Deus os seus hinos são verdadeiramente inspirados por Deus. a minha vida inteira tentei me engressar no ministério do louvor mas nunca foi possivel, Deus havia me entregue algumas composições mais as minhas condições finaceiras não davam para ir para uma gravadora, mas como a palavra do Senhor é fiel eu ainda tenho fé que um dia faremos parte do mesmo coral seja aqui ou no céu mega beijos de sua irmã em Cristo e que te adimira muito sara.

Unknown disse...

Oi lauriete a paz do senhor,nunca te vir em show,nem pessoalmente,espero ve-la,quero parabeniza-la por mais um novo cd gravado.Que a cada cd que vc grave sejam muitas conquitas e vitorias e que Deus possa esta no controle de tudo,seus louvores muitos ja me tocaram,ja chorei ate com alguns,eu acho sua voz linda de demais,mas o bom é que através dela vc alcança almas,eu moro em salvador,tenho muita vontade de um dia poder grava um cd,ja passo,ja passo algumas lutas desde pequeno em busca da vitória sei que vou alcança-la,se eu passo por tudo isso eu ja sei que grande é a obra que Deus tem na minha vida que se meu testemunho vai ser muito grande e que eu possa contar para as pessoas que so o senhor é Deus,ja fui internado 19 dias em um hospital que cuida de depedentes quimicos,malucos,pessoas que cortam o puço e vir coisas que nunca tinha visto em minha vida la,ja receber a profecia que vou viajar ministrando e a palavra de Deus e cantando e vc vai ver o que Deus vai fazer atraves da minha voz pq eu sofro muito,tenho 17 anos mas creio que tudo isso vai se acabar pq o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem ao amanhecer,tomo remedios controlados,quebro as coisas dentro de casa,mas ja estou melhorando,eu queria que vc pudesse esta orando por mim se puder ate jejuando pela minha vida espiritual,ja tentei me matar varias vezes a ultima vez faz 3 2 semanas atras que eu peguei uma faca e começei a enfiar em mim,mas para honra e gloria de Deus nao entrou,uma colega ligou para mim, e fez um oração,ldepois de alguns minutos de tantas lagrimas derramada eu conseguir me acalma,ah e estava em casa sozinho,que Deus te abençoe grande mente e derrame cada vez mais uma porção de unção nova em te.
Te amo!!!

Unknown disse...

Lauriete a paz do Senhor. Euquero saber quantos vc cobra p/ estar ministrando os seus louvores em minha igreja. Que Deus te abençoe muito por seus louvores e que cada vez que vc for ministrar os louvores, que Deus derrame a porção dobrada sobre sua vida, da sua família e do seu ministerio. Fica com Deus do irmão Cantor Eduardo.