Exclusivo:As maiores cantoras pentecostais do Brasil

LAURIETE

Lauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de Fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila.

Lauriete é casada com Reginaldo Almeida e eles têm uma filha chamada Julia Acsa.

Ela e seu esposo, que é evangelista, são membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.

Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil).

Lauriete,é mais uma cantora pentecostal de sucesso.Sua voz é única,incomparável.

Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano.

Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com sua agenda seja muito concorrida.

Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também já viajou para cantar em outros países como: Japão, Canadá, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e alguns países da América Latina.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional.

Ao longo de sua carreira, conquistou 08 discos de ouro e 05 de platina. e 3 Dvd's gravados.E louva a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida. Em 1991 alcançou seu 1º Disco de Ouro com o LP “O Poder do Amor”.

A música "Deus está neste lugar",fez Lauriete ser conhecida no Brasil.Mas a música "Palavras"(1999),abriu as portas para Lauriete no meio Gospel,mas foi em 2001 com a música "O segredo é Louvar " e "Deus dos deuses"(confira o vídeo logo abaixo),que as portas "escancararam" para Lauriete.E hoje,ela lança um CD por ano,seu mais recente é o CD "As águas",lançado em Abril de 2009.

Outros grandes sucessos de sua carreira abençoada são as músicas:"Por um fio","troféu da vitória","Toca nas águas","Dias de Elias"-Hino sucesso até os dias de hoje-,"Sonhei","José","Os olhos do amado","O primeiro da fornalha";e alguns hinos de seu CD novo já entram nessa lista,como:"Ele vem"(clique aqui para ver o vídeo).

"Louvo a Deus por tudo quem tem feito e por todos que fazem parte desse ministério abençoado que é o louvor"-Diz Lauriete.

Além de cantar, ser mãe, ser esposa, Lauriete administra, junto com seu esposo, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores.É tembém apresentadora do programa de tv“Geração Praise”-ES.

Além disso, Lauriete e Reginaldo também atendem o povo capixaba em sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.

Lauriete é considera uma das "Maiores pentecostais" do Brasil.


1 comentários:

Unknown disse...

oi lauriete minha amega irmam em cristo jesus envia um CD por correio onome È vizita AÔ desviado ver enderesso abaixo avenida patos de minas n~1278 bairro alto sAO^ francisco buritizeiro m~g acantora iris batista. e pode manda ovidio pelo okut.