::.. Lauriete News - Cobertura do Mapa ..::

Ola pessoal, é com muita alegria que trago uma noticia boa para nós do Blog e para você internauta que sempre está ligado do Blog LaurieteNews , estive analisando os dados do blog e me surpreendi como a quantidade de pessoas que visitam nosso blog no Brasil e exterior.

Mais de 180 cidades do Brasil ja acessaram e acessam diariamente nossas páginas, Países da America do Sul visitam nosso blog tais como: Guiana Francesa, Colombia, Bolivia, Paraguai, Argentina e Uruguai. Estado dos EUA também acessam o Blog tais como News York, Michigan, Massachusetts, Pennsylvania, Connecticut, Virginia, Florida, Louisiana, California e Colorado, Canadá também passo pelo nosso blog, México também nos visitou, Temos Registro dos paises da Asia como Japão, Malaysa, India e Israel que também visitam nosso blog e também da Europa, Itália, Portugual, Espanha, Alemanha, Switzerland e Inglaterra.
Nós ficamos muito honrado pelas visitas de todos vocês, pois é vocês que fazem o Blog crescer cada dia mais, Desejo uma boa semana a todos e fiquem com Jesus!



Fonte: Google Analytics,
blog registrado desde 2008










Atenciosamente
Danilo Henrique - Administrador do Blog
Guilherme - CoProprietario do Blog
Helienay - Moderador