" Grande show da cantora Lauriete em Bauru "


Dia 29 de Agosto ficou marcado na cidade de Bauru.

Milhares de pessoas estiveram na Praça Rui Barbosa para o show da cantora Lauriete.

O evento teve a organização da Igreja Assembleia de Deus Ministério Ipiranga, através da UJIADI - União de Jovens da Igreja Ass. de Deus Ipiranga - e foi, com certeza, uma dos maiores eventos gospel que a cidade já assistiu ao ar livre.

O tempo ajudou, o clima era ótimo, e os irmãos e irmãs de várias denominações, inclusive de outras cidades, louvaram ao Senhor com a emocionada e abençoada voz de lauriete, que fez questão de ficar bem perto do grande público.









7 comentários:

Carlos Domingos disse...

Realmente DEus se fez presente naquele dia,foi um mover especial de Deus!!!cantora Lauriete é um vaso muito usado nas mãos de Deus,neste dia 46 almas se renderam aos pés do Senhor Jesus,alcançando assim o objetivo da festa Deus seja louvado!!!

Unknown disse...

Assim como própria Cantora Lauriete louva "Quando Deus quer fazer ninguem pode parar...", e é assim quando o povo de Deus, se coloca na brecha, Deus capacita seu povo algo tremendo, assim como foi este evento, ninguem pode parar, autoridade nenhuma pode colocar impedimento, e foi assim q Deus fez, tudo lindo, ungido e perfeito!!! A fidelidade de Deus é grande!!

Unknown disse...

Louvado seja o Senhor por esse evento maravilhoso!!! Além trazer salvação para a nossa cidade, trouxe também edificação para nossas vidas!!! cantora Lauriete,com sua voz ungida, serviu de bênção de Deus pra nossa cidade e nossas vidas!!! Deus a abençõe!!!

verisse disse...

k pena eu ñ estava la pois eu moro em rio branco/acre,mas acredito que foi ua benção,poque Deus é maravilhoso e ele está em todods os lugares do nosso brasil,um abraço pra vc,lauriete,sou sua fã.bjs

SMK disse...

Eu tava lá!!!......Foi inesquecível!

Unknown disse...

ola!que deus abençoe vc mais e mais lauriete♥♥♥nao me esqueço do dia que deus me deu um presente, que foi te conhecer. agradeço todos os dias por isso..........beijossssssssss♥♥♥cri santos♥♥♥prusnor

Dienifer Souza Xavier disse...

Quais louvores ela cantou??